12 de out. de 2010

Despedida de Rafael Dee


Isso mesmo pessoal, Rafael Dee fará hoje (12/10) seu ultimo show pela banda Judas O Outro. Mas não se preocupem! AL volta a assumir um dos vocais mais cobiçados do new metal cristão!
Veja o depoimento de Rafael Dee e seus agradecimentos:

Olá pessoal amigos e admiradores da banda Judas o Outro !!



Hoje 12 de Outubro no Restaura Fest , aqui em São Paulo , faço meu último
show como vocalista da banda Judas o Outro.

Foi uma decisão que tomei depois de colocar diante de Deus,
e refletir bastante sobre os rumos a serem tomados em 2011.

O Judas tem uma série de compromissos (Shows, Gravações)
para o próximo ano e eu pessoalmente tenho projetos pessoais na minha área acadêmica
que certamente iriam entrar em choque. O Judas está num processo de composição de
um novo trabalho onde é necessário um empenho de seus integrantes em quase tempo
integral, por isso tomei essa decisão.

Quero deixar bem claro que não houve qualquer situação ou
conflito que motivasse minha saída, mesmo por que; volto a repetir foi uma
atitude minha; meu relacionamento com os integrantes da banda continua e continuará
o mesmo que tenho até hoje.

Fico muito feliz pois nesse 1 ano que passei no Judas pude
contar com o apoio de muitos que oraram e contribuíram para a divulgação do
nosso trabalho.Tivemos momento muito bons como a turnê do P.O.D. onde fomos
muito bem recebidos pelo pessoal do RJ ; Fazenda Nova Aurora onde pudemos levar alimento para aqueles que realmente precisam e muito outros lugares especiais .

Quero agradecer a todos que apoiaram minha entrada na banda e
em especial ao Portal Judas o Outro que mesmo a distância foi fundamental na
divulgação de tudo que aconteceu na banda. Agradeço primeiramente á Deus por
mais esta oportunidade ; a minha família que sempre me apóia ; ao Walter Lopes Carla e família
;Dydah e Juliana;Luiz
Carlos e
família;Samuel Mousse e Gabriela; Daniel
Sampaio e família;todos do Skin Culture pela amizade e companhia;Silvio
Caldeira e Casa da Música ;Fazenda Nova Aurora;Graves e Agudos (Blumenau);Renascer
Floripa; e todas as bandas que tocaram
com o Judas neste ultimo ano!!

Fico feliz de anunciar também o retorno do Al ao vocal do
Judas , um cara que além de conhecer e “vestir” a camisa do New Metal , é
dedicado e querido por todos os apoiadores do Judas .

Torço e oro para o Judas o Outro, alcance seus objetivos, e
leve o verdadeiro evangelho para todos aqueles que precisam de salvação.

Fica aqui meu agradecimento .....Obrigado Senhor ..Valeu Judas ..God give Rock ‘n Roll to you
!!!

Rafael Dee.

Obrigado Rafael, Nós do PJOO temos um extremo orgulho de ter o reconhecimento seu e de todos os integrantes da banda. Sucesso.

E seja bem vindo Al!

0 comentários: