14 de out. de 2010

Al fala sobre o seu retorno ao Judas O Outro


Como nós sabemos Rafael Dee não é mais o vocalista da JOO ( confira aqui), e Al deu um depoimento sobre a sua volta e explica a sua ausência na banda durante esse período de aproximadamente 1 ano:

Fala galera!!
Primeiramente quero agradecer aos amigos que nos acompanham, que oram e torcem pelo nosso ministério!

Antes de me pronunciar quanto a "volta" gostaria de dar um parecer do porque da minha saída,
ou desse tempo que estive fora da banda.
Estavamos em um momento de crescimento, projetos e muitas coisas sendo encaminhadas onde a banda precisava que
"todos" estivessem com um tempo para se dedicar e trabalhar pelo ministério que vem crescendo.
Naquele momento eu estava passando por situações particulares onde não estava mais conseguindo consiliar com a banda.
Dentre esses lances particulares estava a gravidez da minha mulher e na consequencia a chegada do meu FILHÃO "Pedro"!!
Decidimos que pra mim seria melhor dar um tempo, sem garantias da minha volta, pois nós nos baseamos na vontade de Deus,
assim passou-se o tempo, meu filho nasceu, minha vida CRISTO resolveu, e agora estou na maior disposição de voltar
a trabalhar onde Cristo me mandar!! Vimos que era de sua vontade que eu voltasse pro Judas... Após algumas conversas,
muita oração e maturidade, decidimos pela minha volta... Sei que muitos irão sentir pela falta do nosso brother Rafa Dee,
que é um cara abençoado, talentoso, engraçado, e acima de tudo SERVO de Deus!! Com certeza seu tempo no Judas foi marcante,
ele trabalhou com muita personalidade e competencia, mas sentiu de Deus que no Judas não seria sua caminhada... Respeitamos
MUITO sua personalidade e autenticidade! Valew RAFAAAA!!! Tú é o cara!!! Deus te abençoe doido! TAMO JUNTO SEMPRE!!
Espero que nessas palavras eu tenha respondido e atendido a espectativa de todos! Qualquer coisa, manda um Shazan lá no meu
Orkut...
Tamo junto povo de Deus!
Abção a todos!
Fiquem na paz!!!

Palavras do próprio Al!

0 comentários: