4 de nov. de 2011

Judas o Outro


No final de 2001, surgiu a ideia da banda “JUDAS O OUTRO” iniciada por Walter Lopes, que é referencia no mercado gospel, tocando por 16 anos na banda Oficina G3.
Quando ouvimos falar em Judas, automaticamente fazemos uma ligação ao personagem Judas Iscariotes, o traidor. Mas o Judas em questão, ou melhor, o Outro é Judas irmão de Tiago e autor da carta de Judas penúltimo livro da Bíblia.
É incrível como somos levados, mesmo sem querer, aos pré-conceitos de algo que não conhecemos ou entendemos; e é contra esse tipo de mentalidade retrograda que veio o nome da banda.
Visando demonstrar os princípios, cultura e o cotidiano da vida cristã é que a banda se inspira para composição das letras, com um diferencial em sua musicalidade que a torna bem característica, a mesclagem de tendências musicais como o new metal e o metal core.
Com uma formação totalmente reformulada banda está lançando seu novo álbum DO FIM AO INÍCIO que vem trazendo o peso das guitarras e a pegada característica da bateria, que marcaram o primeiro trabalho da banda, e uma linguagem vocal mais atual e melódica.
A banda fez uma pré-venda do seu novo trabalho no mês de outubro de 2011 e o álbum pode ser adquirido a preço promocional com exclusividade na Pimentas do Reino Shop pelo telefone (11) 3105-4520 ou pelo e mail: pimentasdoreinoshop@gmail.com.
Myspace: www.myspace.com/judasooutrooficial
Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100002385252464
FOTOS ATUALIZADAS NA 1ª  COMUNIDADE:  
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=3185414

0 comentários: